SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão,

A Prefeitura de BREJO DO PIAUI/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.


Regulamento da Lei de acesso à informação - Lei de Acesso a Informação local


I – Atendimento presencial - você será atendido:

Prefeitura Municipal de BREJO DO PIAUI/PI
Endereço:RUA TIMOTEO NERI, S/N - Bairro: CENTRO - CEP: 64895-000 - BREJO DO PIAUI/PI
Telefone: 8998131900
Horário de atendimento: 08:00 as 13:00 hs.

II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.

III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - RUA TIMOTÉO NERI S/N
Telefone:
Horário de atendimento: 08:00 as 13:00 hs.

IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)

Responsáveis: Michelle Neri da Cruz
E-mails: ouvidoriamunicipalbrejo2022@gmail.com
Telefones: 89981131900