COVID-19
Acesso à Informação
Portal de Serviços
Sobre o MunicÃpio
Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
A Prefeitura de BREJO DO PIAUI/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.
Regulamento da Lei de acesso à informação - Lei de Acesso a Informação local
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Prefeitura Municipal de BREJO DO PIAUI/PI
Endereço:AV. JOSÉ GOMES CHAVES, 81 - Bairro: CENTRO - CEP: 64895-000 - BREJO DO PIAUI/PI
Telefone: 8998131900
Horário de atendimento: 08:00 as 13:00 hs.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - AV. JOSÉ GOMES CHAVES
Telefone:
Horário de atendimento: 08:00 as 13:00 hs.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | Michelle Neri da Cruz |
E-mails: | ouvidoriamunicipalbrejo2022@gmail.com |
Telefones: | 89981131900 |